Série C: Zagueiro do Ferroviário analisa semana livre: 'Acertando alguns ajustes'

"Sabemos que teremos alguns desfalques de jogadores que já vinham jogando", completou o defensor Vitão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - Depois de enfrentar o Manaus-AM no domingo (6), o Ferroviário-CE volta a campo apenas na segunda-feira (14), quando, às 20h, enfrenta o Jacuipense-BA, no Pituaçu, em Salvador (BA), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os laterais-esquerdos Tiago Costa e Willian Machado serão desfalques - o primeiro tomou cartão vermelho, enquanto o segundo, que vinha atuando como zagueiro, terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo. O zagueiro Vitão analisou o cenário.

Vitão - Foto: Lenilson Santos
Vitão - Foto: Lenilson Santos
“Vai ser uma semana cheia de trabalho. O professor Marcelo Vilar está acertando alguns ajustes. Sabemos que teremos alguns desfalques de jogadores que já vinham jogando, mas acredito de quem o professor optar para entrar no jogo vai conseguir dar conta do recado. Isso mostra o quanto a nossa equipe é forte”, contou.

O Ferrão lidera o Grupo A, com dez pontos em cinco jogos - o mesmo do Santa Cruz-PE, que leva a pior no saldo de gols (8 contra 3).

“É um confronto direto. Vai ser um jogo difícil e bastante estudado. Vamos trabalhar forte para surpreendê-los. Para a gente é melhor jogar em Pituaçu, um gramado muito bom e nos auxilia muito porque a nossa equipe tem um toque de bola rápido”, encerrou.