Time da Série C renova com meia-atacante que vinha sendo destaque no Cearense

“Fico feliz pela renovação, pra dar sequência nesse trabalho que vinha sendo feito", disse Welligton Rato

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 04 (AFI) - Depois da chegada do técnico Marcelo Vilar, que foi confirmado nas últimas semanas, o dia-dia do Ferroviário segue movimentado, já que a diretoria está focada em montar um elenco forte para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto que neste sábado, o time coral anunciou a renovação contratual do meia-atacante Wellington Rato.

O jogador vinha sendo um dos grandes destaques da equipe na temporada, comandando o meio campo e com três gols assinalados no Campeonato Cearense. Com o encerramento no seu antigo vinculo no começo de julho, o contrato foi prorrogado até o final a temporada.

Wellington Rato irá ficar no Ferroviário até o fim da temporada
Wellington Rato irá ficar no Ferroviário até o fim da temporada

“Fico feliz pela renovação, pra dar sequência nesse trabalho que vinha sendo feito, agradeço ao presidente pela oportunidade e que possamos conquistar coisas grandes lá na frente”, destacou.

TEMPORADA DO FERROVIÁRIO
O Ferroviário é o único time que está confirmado nas semifinais do Campeonato Cearense, mas tem um jogo a mais que os demais e pode ser passado por Fortaleza, Ceará e Guarany de Sobral. Na última rodada da segunda fase, o Ferroviário vai ter pela frente o Caucaia, que tem apenas três pontos e não briga por mais nada.

Já na Série C do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data para começar, o Tubarão da Barra está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Treze-PB, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.