Time da Série C acerta com técnico campeão da Copa Paulista pelo São Caetano

Em contato com o Portal Futebol Interior, o treinador falou da expectativa no novo clube

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - O Ferroviário anunciou na noite desta quinta-feira a contratação do técnico Marcelo Vilar. O treinador, que fará sua terceira passagem pelo clube cearense, chega para substituir Anderson Batatais, este deixou o clube para aceitar uma proposta de Vagner Mancini para ser auxiliar no Atlético Goianiense.

"O trabalho já começou. Vamos nos empenhar para conquistar nossos objetivos, assim como fizemos em um passado recente. A expectativa é grande para reencontrar o clube, a torcida. Já me apresento na segunda-feira e espero que juntos possamos conquistar grandes coisas", afirmou Marcelo Vilar, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Marcelo Vilar assume Ferroviário. Foto: Ronaldo Oliveira/Ferroviário A.C.
Marcelo Vilar assume Ferroviário. Foto: Ronaldo Oliveira/Ferroviário A.C.
MAIS DE MARCELO VILAR
Marcelo Vilar, 59 anos, rodou por vários clubes do futebol brasileiro. Teve campanhas de destaques no Ceará, campeão estadual em 1999, no Treze, sendo bicampeão paraibano. Levou mais dois torneios pelo Botafogo-PB, além de uma Série D. Recentemente, venceu a Copa Paulista pelo São Caetano.

No Ferroviário, o treinador conquistou o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro e a Taça Fares Lopes, ambos em 2018.

Marcelo Vilar assume o Ferroviário na liderança do Campeonato Cearense, com 13 pontos, na frente de Fortaleza, 12, Ceará, 11, e Guarany de Sobral, 10.