Após perder técnico para Atlético-GO, time da Série C fica perto de ex-Ceará

Batatais será auxiliar de Mancini no Dragão, enquanto Vilar deve assumir o Ferroviário

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - Uma mudança inesperada pegou o Ferroviário de surpresa. Vagner Mancini, recém-contratado para reforçar o Atlético Goianiense, convidou Anderson Batatais, até então técnico do Ferroviário, para ser auxiliar. A oferta foi aceita, fazendo com que o clube cearense saísse em busca de um novo nome.

O mais cotado para assumir a vaga é Marcelo Vilar, que foi campeão da Série D e da Taça Fares Lopes pelo Ferroviário. Ele está sem clube desde que deixou o River, do Piauí. Em contato com o Portal Futebol Interior, o treinador confirmou a negociação.

"Negociação existe, mas ainda não tem nada certo", afirmou o treinador, que está em Fortaleza e pode ser anunciado como novo comandando do Ferroviário a qualquer momento.

Marcelo Vilar está na mira do Ferroviário. Foto: Xandy Rodrigues
Marcelo Vilar está na mira do Ferroviário. Foto: Xandy Rodrigues
MAIS DE VILAR
Marcelo Vilar, 59 anos, rodou por vários clubes do futebol brasileiro. Teve campanhas de destaques no Ceará, campeão estadual em 1999, no Treze, sendo bicampeão paraibano. Levou mais dois torneios pelo Botafogo-PB, além de uma Série D. Recentemente, venceu a Copa Paulista pelo São Caetano.

Caso seja anunciado como novo treinador, Marcelo Vilar assumirá o Ferroviário na liderança do Campeonato Cearense, com 13 pontos, na frente de Fortaleza, 12, Ceará, 11, e Guaranu de Sobral, 10.