Ferroviário-CE anuncia saída de Marcelo Veiga e já acerta com novo treinador

Zé Teodoro chega para assumir o time no restante da temporada com a disputa da Taça Fares Lopes

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 19 (AFI) - O Ferroviário oficializou a contratação de Zé Teodoro como novo técnico para a sequência da Taça Fares Lopes. Sua chegada está prevista para a noite desta quinta-feira e já na sexta pela manhã inicia os trabalhos na Vila Olímpica Elzir Cabral visando o jogo de sábado em Sobral, contra o Guarany.

Eliminado na primeira fase da Série C, na quinta colocação do Grupo A, o Ferroviário seguiu com o técnico Marcelo Veiga na disputa da Taça Fares Lopes até a última derrota, por 2 a 1, para o Atlético-CE, nesta quarta-feira.

Logo em seguida, o clube anunciou a saída do treinador e já acertou com Zé Teodoro como substituto. Ele já deve fazer sua estreia no sábado, contra o Guarany de Sobral.

MAIS SOBRE ZÉ TEODORO
Com grande experiência no futebol, José Teodoro Bonfim Queiróz é natural de Anápolis (GO) e tem 55 anos. Como jogador, foi lateral-direito do São Paulo, chegando à Seleção Brasileira.

Como técnico, já trabalhou em tradicionais equipes do futebol brasileiro como Juventude, Sport, Avaí, Atlético-GO, Santa Cruz, ABC, Remo e Náutico, dentre outras, e, por último, este ano, esteve no Joinville. No futebol cearense, conquistou títulos com Ceará e Fortaleza.