Michael pede atenção ao Ferroviário no duelo ante o Treze pela Série C

Após bater o ABC, por 4 a 2, o Ferroviário receberá o Treze na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do Castelão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - O Ferroviário lidera o Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o Treze luta contra o rebaixamento. Mesmo o Ferrão estando em situação completamente oposta a do Treze, o lateral Michael quer atenção de todos ao longo do confronto válido pela 7ª rodada.

"Contra o Treze não será diferente, eles vão jogar mais fechados até porque estão na parte de baixo e não querem perder. Precisamos ter atenção para aproveitar as situações", disse o atleta.

Após bater o ABC, por 4 a 2, o Ferroviário receberá o Treze na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do Castelão, em Fortaleza.

"Estamos tentando viver cada jogo de uma vez. Temos o foco da classificação, mas a nossa prioridade é vencer, não importa se vai classificar com cinco rodadas de antecedência ou no fim da competição", completou.

Michael quer todos ligados para o Ferroviário seguir na liderança. (Foto: Xandy Rodrigues / Ferroviário)
Michael quer todos ligados para o Ferroviário seguir na liderança. (Foto: Xandy Rodrigues / Ferroviário)
O Tricolor recuperou a liderança. São 13 pontos, cinco a mais do que o primeiro rival fora do G4. Nesta quarta-feira, o elenco comandado por Marcelo Vilar trabalhou nos dois períodos. Pela manhã, os atletas realizaram trabalho técnico e de finalizações, no Estádio Elzir Cabral. No período da tarde, os atletas foram à academia Masterfit e encerram o dia de treino com atividade de musculação.