Time da Série C sugere convocação de artilheiro do país para o lugar de Neymar

Em brincadeira no instagram, Ferroviário exaltou o atacante Edson Cariús, autor de 18 gols em 19 jogos na temporada

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - O Ferroviário aproveitou o corte de Neymar da seleção brasileira, em razão de uma lesão no tornozelo, para exaltar o atacante Edson Cariús, grande destaque do clube na temporada. Em postagem descontraída no Instagram, o clube sugeriu a convocação do goleador.

"Surgiu vaga na Seleção, que tal contar com o artilheiro do Brasil na Copa América, Tite?", escreveu o clube na rede social.

Foto: Xandy Rodrigues / Ferroviário
Foto: Xandy Rodrigues / Ferroviário
Talvez não seja o caso de seleção pelo fato de o Ferroviário disputar a Série C, mas Edson Cariús vive um grande momento e hoje é o artilheiro do país. Até agora, foram 18 gols em 19 jogos, provando que é difícil que ele passe em branco.

O Ferroviário subiu da Série D no ano passado, já com Cariús como destaque, e vem se destacando na Série C, não à toa é líder do Grupo A, com 13 pontos.

Em uma de suas grandes atuações, o centroavante marcou dois gols no empate por 2 a 2 com o Corinthians pela Copa do Brasil, em jogo no qual o time cearense foi eliminado porque a igualdade favorecia o time visitante.

Espaço incorporado por HTML (embed)