Série C: Recém-chegado, goleiro elogia Ferroviário: 'equipe aguerrida'

Nicolas assumiu a titularidade e está satisfeito com o comportamento dos companheiros em campo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - Contratado junto ao Novo Hamburgo, o goleiro Nicolas chegou ao Ferroviário já com a condição de titular. Por enquanto, não sofreu gols e não sabe o que é perder com a camisa tricolor, após um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas da Série C. No pouco tempo que tem de clube, já consegue apontar algumas da principais características do time.

"O que eu pude perceber é que o Ferroviário é uma equipe muito aguerrida, joga com muita força de vontade, disposição na marcação. A gente viu que eles (Santa Cruz) tiveram poucas chances reais de gols, porque a gente conseguia interceptar antes deles chegarem no nosso gol", declarou o goleiro sobre a vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz.

Foto: Divulgação / Ferroviário
Foto: Divulgação / Ferroviário
"Quanto mais a bola chegar com dificuldade para o atacante, mais fácil fica para defender. Então o atacante às vezes está defendendo ou o goleiro está jogando em um passe, até por orientação.Todo o time merece crédito", completou.

Em busca de continuar invicto, o Ferrão volta a campo neste domingo de Dia das Mães, quando visita o Náutico no Aflitos, a partir das 18 horas. O atacante Edson Cariús com uma lesão grau 1 no músculo adutor da coxa, segue em tratamento para voltar ao time. O lateral-esquerdo Zeca com uma torção no tornozelo também está no DM tratando da lesão.