Pintado se despede da Ferroviária: "Colocou meu trabalho em evidência"

O treinador acertou sua saída da Locomotiva para comandar o Goiás na sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 26 (AFI) - Aguardado em Goiânia nos próximos dias para assinar com o Goiás, o técnico Pintado se despediu da Ferroviária nesta segunda-feira e agradeceu a todos pelo período que ficou no clube.

Na mensagem de despedida, Pintado disse que o trabalho realizado na Ferroviária neste início de temporada o colocou em evidência no cenário nacional. Não é a toa que foi contratado por um dos candidatos ao acesso à elite do Brasileirão.

Pintado se despediu da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
Pintado se despediu da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)

Sob o comando de Pintado, a Ferroviária disputou oito partidas no Campeonato Paulista, acumulando três vitórias, dois empates e três derrotas. Foram 11 gols marcados e nove sofridos.

CONFIRA ABAIXO A NOTA DE AGRADECIMENTO DO TREINADOR

Primeiramente gostaria de agradecer ao Saul Klein, Julio Taran, aos atletas, comissão técnica, staff e torcedores por todo respaldo que sempre recebi aqui na Ferroviária.

Neste período, conseguimos resgatar um time que apresentou um futebol organizado, ofensivo e jogou em condição de igualdade com clubes tradicionais. Com certeza a Ferroviária colocou meu trabalho em evidência no cenário nacional. Agradeço à todos pela dedicação e entrega em prol desse projeto, desejo muita sorte e tenho certeza que o sucesso será consequência.

Mais uma vez agradeço por tudo que vivi aqui e fico na torcida para que os objetivos seguintes sejam alcançados.

INTERNACIONAL-RS - Jogadores elogiam técnico Ramírez