Pintado garante recuperação da Ferroviária após derrotas: 'Vamos terminar bem'

"As derrotas doem muito para nós. É um grupo que não foi montado para sofrer dessa maneira"

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 22 (AFI) - Alguns clubes acham que a paralisação foi benéfica para corrigir erros no Campeonato Paulista. Mas para o técnico Pintado, isso acabou prejudicando a Ferroviária, que teve um início muito bom, mas encontrou times mais fortes neste retorno.

"Nós perdemos esse timing depois da paralisação de um mês, os adversários se reforçaram, encontraram algumas soluções para jogar contra a gente. O início de campeonato para nós foi muito bom, então criou-se essa alta expectativa conosco, mas sou um profissional que fui criado na dificuldade, isso não me assusta", garantiu.

MARATONA DE JOGOS

Ao falar sobre a maratona de jogos, Pintado minimizou a situação e avaliou que o time precisa voltar a ter equilíbrio. Também garantiu que o time não vai parar de lutar para reverter a situação.

Pintado garante recuperação da Ferroviária após derrotas no Paulistão
Pintado garante recuperação da Ferroviária após derrotas no Paulistão
"Todos os times têm sentido essa maratona. Temos que buscar equilíbrio, essa intensidade é difícil manter com a sequência de jogos.

Mas não temos que arrumar desculpas, temos que continuar trabalhando. Todos estão chateados, mas ninguém vai desistir de lutar por essa camisa e essa história", afirmou.

SEQUÊNCIA

Depois de vencer o Corinthians, a Ferroviária perdeu para Novorizontino e Guarani. Com dez pontos, está na segunda colocação, no G2 do Grupo B. Pintado explicou que o grupo da Ferrinha pode muito mais na competição e disse não ter dúvidas na evolução.

"As derrotas doem muito para nós. É um grupo que não foi montado para sofrer dessa maneira. A Ferroviária é maior que qualquer um e todos vão lutar até o último minuto para buscar os resultados que nosso torcedor se acostumou lá no início. Não tenho dúvidas que vamos terminar bem o campeonato", finalizou.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso da Ferrinha é contra o embalado Red Bull-Bragantino, neste domingo, às 20h, em Bragança Paulista.