Paulistão: Ferroviária tem volta de dois titulares contra o Guarani

Os atacantes Éverton Brito e Felipe Marques ficaram de fora da derrota para o Novorizontino

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 19 (AFI) - Em busca da reabilitação depois da derrota para o Novorizontino, por 3 a 1, no último domingo, a Ferroviária vai ter força máxima diante do Guarani, em jogo marcado para essa terça-feira, em Araraquara, pela quinta rodada do Paulistão.

Os atacantes Éverton Brito e Felipe Marques acabaram sendo preservados do confronto em Novo Horizonte por causa da sequência desgastante de jogos. No entanto, trabalharam normalmente nesta segunda-feira e estão à disposição do técnico Pintado.

Felipe Marques está de volta a Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
Felipe Marques está de volta a Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)

"Acho que precisamos jogar mais. Às vezes esperamos a desvantagem para colocar a bola no chão e querer jogar, então acho que a gente precisa comandar o jogo. Contra o Guarani o Pintado vai corrigir e faremos uma grande partida dentro de casa", disse o meia Renato Cajá.

A provável escalação da Ferrinha é: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá; Éverton Brito, Bruno Mezenga e Felipe Marques.

A Ferroviária está na vice-liderança do Grupo B do Paulistão, com dez pontos, mas pode ser alcançada pela Ponte Preta, que nesta segunda-feira encara o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.