Dirigente da Ferroviária se diz satisfeito com início no Paulistão

O executivo de futebol Sidiclei Menezes também falou sobre a paralisação do campeonato

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 31 (AFI) - Em meio a paralisação do Campeonato Paulista, o executivo de futebol Sidiclei Menezes fez um balanço do início da Ferroviária na temporada em entrevista ao programa Campeões da Bola.

"Fizemos bons jogos e os resultados são coerentes com aquilo que o time apresentou. A exceção foi no jogo contra o Palmeiras, onde perdemos muitas oportunidades. Estamos satisfeitos com o trabalho de todos", disse o dirigente.

Sidiclei Menezes elogiou o início da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
Sidiclei Menezes elogiou o início da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)

A Ferroviária foi para a paralisação do campeonato na vice-liderança do Grupo B com os mesmos sete pontos do São Paulo, atrás no saldo de gols (7 contra 4).

A Locomotiva ganhou de Inter de Limeira e Botafogo, empatou com Santos e perdeu para o Palmeiras.

INDEFINIÇÃO
Sidiclei Menezes revelou que não acredita no retorno do Paulistão antes do dia 11 de abril e falou sobre a situação de jogadores que possuem contrato com a Ferroviária até o fim do Paulistão.

"É uma situação atípica. Não só a Ferroviária, mas a maioria dos clubes do interior tem jogadores com contrato até maio. Acredito que a FPF vai tentar encaixar os jogos para cumprir a data estipulada. Estamos trabalhando com essa hipótese", afirmou o dirigente.

O próximo jogo da Ferroviária no Paulistão até a paralisação seria contra o Guarani, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quinta rodada.

ATACANTE ganha camisa 23 no São Paulo !