Nova variante da Covid-19 pode mudar local de Ferroviária x Inter de Limeira

A delegação da Ferrinha vai realizar a pré-temporada em Atibaia por conta do novo decreto em Araraquara

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 16 (AFI) - Depois de pacientes de Araraquara apresentarem a variante brasileira da Covid-19, a prefeitura da cidade anunciou um decreto endurecendo as regras de isolamento durante a pandemia.

O decreto passou a valer na última segunda-feira e é válido inicialmente até o dia 2 de março. Uma das novas medidas é a proibição da realização de atividades esportivas. E isso interferiu diretamente no planejamento da Ferroviária para o Campeonato Paulista.

Atividades esportivas estão proibidas em Araraquara (Foto: Divulgação/Ferroviária)
Atividades esportivas estão proibidas em Araraquara (Foto: Divulgação/Ferroviária)
A partir desta quarta-feira, a delegação grená vai para Atibaia, que fica a 249km de Araraquara, para realizar os treinamentos visando a estreia no Paulistão, marcada para o dia 28 de fevereiro, contra a Internacional de Limeira, na Arena Fonte Luminosa.

E existe a possibilidade do local do jogo ser alterado, pois o decreto proibindo atividades esportivas em Araraquara ainda vai estar valendo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A Ferroviária está no Grupo B do Paulistão ao lado de Ponte Preta, São Bento e São Paulo. Os dois primeiros se enfrentam nas quartas de final em jogo único.