Renato Cajá acerta com clube que vai disputar o Paulistão

Essa será a segunda passagem do meia pela Ferroviária, onde vai reencontrar o técnico Pintado

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 16 (AFI) - O sonho do torcedor pontepretano em ver Renato Cajá vestindo mais uma vez a camisa alvinegra acabou. Pelo menos por enquanto. Nesta terça-feira, o meia acertou com a Ferroviária.

O vínculo do jogador de 36 anos com a Locomotiva vai até o fim do Campeonato Paulista. Em Araraquara, Cajá reencontra o técnico Pintado, com quem trabalhou recentemente no Juventude.

Renato Cajá é o novo reforço da Ferroviária (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
Renato Cajá é o novo reforço da Ferroviária (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)

Juntos, os dois conquistaram o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Renato Cajá, inclusive, fez o gol da vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, em Campinas, na última rodada. O resultado colocou o Ju no G4.

VELHO CONHECIDO
Essa é a segunda passagem do camisa 10 pela Ferroviária. A primeira foi entre 2006 e 2007. Depois, Cajá passou por Ponte Preta, Grêmio, Botafogo, Vitória, Bahia, Goiás e Juventude, entre outros.

"Agradeço toda a diretoria por ter me trazido de volta a esse grande clube. Estou muito animado, cheio de força, de ânimo para vestir esse manto novamente e poder fazer um grande trabalho.

O pensamento é chegar nas finais. Temos um grande elenco, uma estrutura por trás que nos da todas as condições para competir e vamos buscar ser um dos melhores times da competição", disse Cajá.

Integrante do Grupo B ao lado de Ponte Preta, São Bento e São Paulo, a Ferroviária estreia no Paulistão contra a Internacional de Limeira, no dia 28 de fevereiro, na Arena Fonte Luminosa.