Paulistão: Pintado elogia contratações feitas pela Ferroviária

Até o momento, a diretoria grená anunciou oito reforços para o campeonato

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 19 (AFI) - Os oito reforços anunciados pela Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista deixaram o técnico Pintado contente e otimista com o futuro do clube.

"A diretoria não está medindo esforços para montar uma equipe forte e competitiva. São jogadores que estavam na mira de outros clubes, mas com o esforço das pessoas que trabalham com a Ferroviária isso foi possível. Então, nossa torcida pode ficar feliz", disse o treinador.

Pintado destacou os reforços da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Pintado destacou os reforços da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
O goleiro Carlão (ex-Guarani), os zagueiros Didi (ex-Guarani) e Xandão (ex-CRB), o lateral Igor Fernandes (ex-Avaí), os meias Renato Cajá (ex-Juventude) e Vinícius Zanocelo (ex-Ponte Preta), e os atacantes Felipe Marques (ex-Cuiabá) e Everton (ex-Juventude) são as caras novas.

A Ferroviária vai atrás de uma vaga nas quartas de final do Paulistão contra Ponte Preta, São Bento e São Paulo. Os quatros foram o Grupo B do campeonato.

A estreia da Locomotiva será no próximo dia 28, contra a Internacional de Limeira, às 20h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

JOGO-TREINO
Na manhã desta sexta-feira, a Ferroviária realizou um jogo-treino contra o São Bernardo e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Bruno Mezenga. A atividade aconteceu em Atibaia, onde a delegação grená está fazendo a pré-temporada.