Guarani dorme no ponto e perde zagueiro para rival do Paulistão

Contrato do atleta vai até dia 31 de maio de 2021, segundo informou a Ferrinha

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 05 (AFI) - O Guarani dormiu no ponto enquanto buscava um novo técnico - fechou com Allan Aal - e perdeu o zagueiro Didi para a Ferroviária, que apresentou o reforço nesta sexta-feira.

"O atleta já realizou os exames clínicos e físicos, incluindo o da COVID-19 e já está integrado ao grupo. O contrato do atleta vai até dia 31 de maio de 2021", informou o clube grená que será rival do Bugre no Paulistão.

Didi defenderá a Ferroviária. (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Didi defenderá a Ferroviária. (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Natural de São Vicente-SP, Vinicius José Ignácio tem 29 anos e coleciona passagens por Paulista-SP, Palmeiras B-SP, São Bernardo-SP, CRAC-GO, Penapolense-SP, Audax-SP, Adanaspor-TUR, onde conquistou acesso e foi campeão com a equipe, Botafogo-SP e Guarani-SP.

ANIMADO!
"A sensação de vestir uma camisa tão tradicional é a melhor possível. É muito prazeroso vir para a Ferroviária. Eu vou sempre me dedicar ao máximo para ajudar a nossa equipe. A torcida pode esperar muita dedicação e vontade de defender esse escudo", disse Didi.

A Ferroviária tem sua estreia marcada para o Paulistão 2021, para o dia 28 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.