Paulistão: Ferroviária oficializa ex-atacante de Cuiabá e Remo

Felipe Marques chega na Locomotiva por empréstimo junto ao clube mato-grossense

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 17 (AFI) - A Ferroviária anunciou nesta quarta-feira mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Felipe Marques, que chega por empréstimo junto ao Cuiabá.

O vínculo tem duração até o fim do Paulistão. Depois disso, Felipe Marques retorna ao Dourado para a disputa do Campeonato Brasileiro. Caso semelhante ao que aconteceu com o próprio jogador na temporada passada.

Felipe Marques é mais um reforço da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
Felipe Marques é mais um reforço da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
Depois de defender o Novorizontino por empréstimo no Paulistão, o atacante retornou ao Cuiabá para a Série B do Brasileiro e foi peça fundamental na campanha do inédito acesso, com cinco gols em 30 jogos.

Aos 31 anos, Felipe Marques defendeu Horizonte, Itapipoca, Sampaio Corrêa, Remo e Londrina, além dos já citados Cuiabá e Novorizontino.

"Estou muito feliz de ter a oportunidade de vestir essa camisa e ajudar no projeto. O torcedor pode estar ciente de que eu vim para dar meu melhor e vim para fazer história na Ferroviária. Tenho certeza que nós vamos lutar muito para ir em busca dos nossos objetivos", disse o atacante.

PRESIDENTE DO PSG COMEMORA GOLEADA SOBRE O BARCELONA

Espaço incorporado por HTML (embed)


A estreia da Ferroviária no Paulistão será contra a Internacional de Limeira, no dia 28 de fevereiro, na Arena Fonte Luminosa.