Copa Paulista: Atacante da Ferroviária revela otimismo por vaga

A Ferroviária enfrenta o Botafogo-SP nesta quinta-feira (03), às 15h, no Estádio Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 02 (AFI) - Três jogos, três vitórias e cinco gols. Esses são os números do atacante Rafael Santana, cria das categorias de base da Ferroviária pelo Paulista sub20 nesta temporada. Números consistentes que fizeram o atacante de 20 anos estrear no último domingo pela equipe profissional na Copa Paulista.

DEVER CUMPRIDO

E com mais uma vitória, desta vez contra o Botafogo-SP, pelas oitavas de final da competição por 1 a 0.

Foto: Divulgação / Ferroviária
Foto: Divulgação / Ferroviária

"O sentimento é de dever cumprido. Nesses jogos pude mostrar que estou confiante no meu trabalho e que vou buscar manter ritmo até o final, para se Deus quiser, conseguir ser campeão em todas competições em que eu disputar", disse o jogador.

OTIMISMO

Enfrentando novamente a equipe do Botafogo-SP, dessa vez agora fora de casa pela partida de volta, Rafael revela um otimismo.

"Não tem nada ganho. Não podemos entrar com a cabeça na vantagem, é trabalhar pra vencer novamente e ai sim poder comemorar a vaga nas quartas. Temos condições de vencer, e eu vou fazer o meu melhor para ter uma oportunidade e ajudar. O grupo todo quer demais", revelou o atacante.

"A expectativa é melhor possível. O time vem em uma crescente grande nos jogos e o treinador vem nos passando uma confiança enorme dentro dos treinos. Temos tudo para dar certo e conseguirmos o nosso objetivo que é ser campeão."

PRÓXIMA PARTIDA

A Ferroviária enfrenta o Botafogo-SP nesta quinta-feira (03), às 15h, no Estádio Santa Cruz.