Série D: Classificado, técnico elogia elenco da Ferroviária e projeta últimos jogos

"Teremos mais duas partidas nesta fase e vamos rodar um pouco o elenco que é muito qualificado"

por Grande Área

A Ferroviária-SP volta a campo no próximo sábado (21), fora de casa, para enfrentar a Portuguesa-RJ, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O time paulista já conquistou sua classificação com duas rodadas de antecedência.

Com mais dois jogos a serem realizados e já classificado, o técnico Paulo Roberto vem realizando uma grande campanha na Ferroviária. Vem de três vitórias consecutivas com sua equipe fazendo oito gols. O treinador quer esta sequência de vitórias para manter a primeira posição do Grupo A7.

CHANCE A TODOS

“Nosso primeiro objetivo foi alcançado que era a classificação e conseguimos com duas rodadas de antecedência. Teremos mais duas partidas nesta fase e vamos rodar um pouco o elenco que é muito qualificado em busca de resultados positivos”, disse treinador.

O técnico Paulo Roberto tem hoje no seu elenco 29 atletas, jogadores experientes como goleiro Saulo, lateral Bruno Recife, zagueiros Anderson Sales e Sandoval, os meias Dudu Vieira, Tony, Everton Dias e no ataque jogadores como Branquinho e Tiago Marques, que já fez 10 gols e é artilheiro da Série D.

ELOGIOU O ELENCO

“Temos uma equipe mesclada e que vem correspondendo ao nosso método de trabalho até porque tem alguns jogadores que já trabalharam comigo.

Para os dois próximos jogos vamos poder trabalhar o elenco todo com intuito de sempre estar melhorando”, disse técnico Paulo Roberto.

O treinador chegou a Ferroviária há pouco mais de um mês e pegou a equipe na segunda posição do Grupo A7 com 11 pontos. No total, foram seis jogos com cinco vitórias e apenas uma derrota. Sua equipe marcou sob seu comando 14 gols e sua defesa sofreu quatro. Depois da Portuguesa, encerra a primeira fase dia 28 quando recebe o já eliminado Nacional-PR.