Série D: Ferroviária deve ter time alternativo para encarar a Portuguesa-RJ

Com a equipe classificada, o técnico Paulo Roberto admite promover alterações para testar elenco

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 20 (AFI) - A Ferroviária entra em campo nesse sábado para encarar a Portuguesa-RJ, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Luso-Brasileiro, às 15.

Líder do Grupo A7, com 26 pontos, a Locomotiva já está classificada para a segunda fase da competição com duas rodadas de antecedência. Por conta disso, o técnico Paulo Roberto Santos admite promover algumas alterações na escalação para dar rodagem ao elenco.

“Nosso primeiro objetivo foi alcançado que era a classificação e conseguimos com duas rodadas de antecedência. Teremos mais duas partidas nesta fase e vamos rodar um pouco o elenco que é muito qualificado em busca de resultados positivos”, disse o treinador.

Para o confronto do sábado, o comandante afeano conta com o retorno do lateral-direito Lucas Mendes, após cumprir suspensão, e do atacante Hygor, recuperado de lesão. A baixa fica por conta do atacante Branquinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária

A provável escalação da Ferroviária para o duelo contra a Portuguesa-RJ conta com: Saulo; Lucas Mendes, Matheus Salustiano, Max e Bruno Recife; Nando Carandina, Pio, Tony e Anderson Rosa (Fellipe Mateus); Tiago Marques e Fernandinho (Hygor).