Copa Paulista: Apesar do empate, técnico diz que Ferroviária fez o melhor jogo

A Locomotiva garantiu a classificação para as oitavas de final no último domingo

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 23 (AFI) - A Ferroviária ficou no empate sem gols com o Velo Clube no último domingo, em Rio Claro, mas o técnico Márcio Griggio ficou satisfeito com o que viu em campo.

Tanto que, para o treinador, essa foi a melhor exibição da Ferroviária na Copa Paulista, superando até mesmo quando o time ganhou do Atibaia, por 1 a 0, fora de casa.

Márcio Griggio vê a Ferroviária em evolução (Foto: Divulgação/Ferroviária)
Márcio Griggio vê a Ferroviária em evolução (Foto: Divulgação/Ferroviária)
"Na minha opinião foi o melhor jogo nosso no campeonato. A gente vem evoluindo e acredito que estamos no caminho certo", comentou Márcio Griggio, que fez uma análise do jogo:

"O primeiro tempo foi igual, os dois times tentaram propor. Nós tivemos mais a posse da bola, mas sem muitos lances de finalização. No segundo tempo conseguimos propor mais o jogo, com boas jogadas, tivemos mais finalizações e não corremos muitos ricos".

Ainda sem perder na Copa Paulista, a Ferroviária garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final com o empate diante do Velo Clube.

Na vice-liderança do Grupo 2, com sete pontos, a Locomotiva faz um confronto direto pela primeira colocação com o Comercial, que tem oito. o jogo será nesta quarta-feira, em Araraquara.