Copa Paulista: Aliviada após 1ª vitória, Ferroviária volta a encontrar o Atibaia

A Locomotiva pode dar um importante passo rumo a classificação nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 17 (AFI) - De alma lavada após ter conquistado a primeira vitória na Copa Paulista, a Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Atibaia, na Arena Fonte Luminosa, pela quarta rodada.

Autor do gol da vitória no último sábado, sobre o próprio Atibaia, por 1 a 0, em Americana, o atacante Maurinho acredita que o primeiro resultado positivo dá mais confiança ao time, que havia empatado nas duas primeiras rodadas.

"A vitória foi importante, a gente precisva dessa vitória para seguirmos fortes na competição. Agora vamos buscar a vitória na quarta-feira, a classificação e o título, que é nosso objetivo", disse Maurinho.

Ferroviária busca a 2ª vitória seguida (Foto: Tiago Pavani/Ferroviária)
Ferroviária busca a 2ª vitória seguida (Foto: Tiago Pavani/Ferroviária)
Tudo indica que o técnico Márcio Griggio vai manter a mesma formação que iniciou na vitória sobre o próprio Atibaia. O volante Renan volta após cumprir suspensão, mas fica como opção no banco de reservas.

A provável Ferrinha para esse jogo é: Tom; Ednei, Fabão, Maurício e César Morais; Ralph, William, Diego Felipe e Velicka; Marcos Paulo e Maurinho.

SITUAÇÃO!
Líder do Grupo 2, com cinco pontos, a Ferroviária tem um jogo a mais que Velo Clube e Comercial, que estão empatados com dois e se enfrentam nesta quarta-feira em duelo atrasado da terceira rodada.

Uma nova vitória sobre o Atibaia, que está na lanterna com dois pontos, deixaria a Locomotiva muito perto da classificação para as oitavas de final da Copa Paulista.