Série D: Técnico destaque do Paulistão ganha força na Ferroviária

Após a demissão de Dado Cavalcanti, muitos torcedores se manifestaram nas rede sociais falando sobre novo nome para assumir a equipe

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 01 (AFI) - Após o empate diante do FC Cascavel-PR, nesta quarta-feira (30), na Fonte Luminosa, a diretoria da Ferroviária optou pela demissão do treinador Dado Cavalcanti no comando da equipe.
Essa foi a terceira mudança de treinador na Ferroviária, em 2020. Anteriormente, havia passado pelo clube Marcelo Villar e Sérgio Soares, ambos demitidos durante o Paulistão. Já Dado Cavalcanti chegou para o Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil, que o clube vinha disputando.

Paulo Roberto Santos é cogitado na Ferroviária
Paulo Roberto Santos é cogitado na Ferroviária

NOME COGITADO
Após a demissão de Dado Cavalcanti, muitos torcedores se manifestaram nas rede sociais falando sobre novo nome para assumir a equipe.

Um dos que aparecem com força é Paulo Roberto Santos, que realizou grande campanha com Santo André no Paulistão.

Um ponto a seu favor é que muitos atletas que atuam no clube esteve com o treinador na bela campanha do estadual.

SITUAÇÃO
A Ferroviária estreou com vitória, por 4 a 1, diante do Nacional-PR, fora de casa. Depois empatou duas em casa. Antes do jogo desta quarta, ficou no 1 a 1 com a Portuguesa-RJ. Com cinco pontos, está no G4, em terceiro do Grupo A7, atrás de Bangu e Cabofriense, com sete cada.