Série D: Sem seu artilheiro, Ferroviária busca reabilitação contra a Cabofriense-RJ

Bruno Mezenga sofreu trauma na coluna e deve ser desfalque para o técnico interino Léo Mendes, confirmado em mais um jogo

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 13 (AFI) - Após conhecer sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, no último domingo, diante do Mirassol, por 1 a 0, a Ferroviária busca a reabilitação contra a Cabofriense-RJ na próxima quarta-feira, às 19h, na Fonte Luminosa, pela sexta rodada da competição.

O clube confirmou que o técnico interino Léo Mendes continua no comando da Locomotiva para a partida contra os cariocas. Sendo assim, ele chega a sua terceira partida à frente da equipe na competição, contabilizando uma vitória, diante do Toledo-PR, por 6 a 2, e a derrota contra o rival paulista.

Léo Mendes segue no comando da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
Léo Mendes segue no comando da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)

O atacante Bruno Mezenga, artilheiro da Ferrinha na Série D com dois gols, deve ser baixa para o confronto. Ele sofreu um trauma na coluna na partida contra o Mirassol. O atleta realizou exames e o departamento médico da equipe aguarda resultados para saber a gravidade e o tempo de recuperação da lesão. O zagueiro Anderson Salles segue em recuperação.

A Ferroviária ocupa a terceira colocação do Grupo A3 da Série D, com oito pontos. A Cabofriense-RJ aparece logo acima, na vice-liderança, com nove, e ainda não perdeu na competição.

PROVÁVEL

A Ferroviária deve ir a campo para a partida contra a Cabofriense-RJ com: Saulo; Pastor (Lucas Mendes), Matheus Salustiano, Max e Arthur; Nando Carandina, Tony e Fellipe Mateus; Branquinho, Tiago Marques e Hygor.