Série D: Ferroviária oficializa técnico sensação do Paulistão deste ano

Conforme exclusiva do FI, Paulo Roberto Santos foi confirmado pela Locomitiva para sequência da competição

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 15 (AFI) - Conforme noticiado com exclusividade pelo Portal Futebol Interior, a Ferroviária oficializou a contratação do técnico Paulo Roberto Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

O comandante de 62 anos chega após a demissão de Dado Cavalcanti. O técnico interino Léo Mendes esteve à frente da Locomotiva nas últimas três rodadas da Série D. Paulo Roberto fez elogios ao trabalho que vem sendo realizado na equipe e falou em implantar suas ideias.

“Sempre que nós assumimos uma equipe de tradição, principalmente como a Ferroviária, a expectativa é muito positiva, de dar sequência ao bom trabalho que vem sendo realizado. Logicamente com algumas ideias nossas, para que a equipe possa se fortalecer mais ainda e atingir o objetivo desta fase que é a classificação”, disse.

Paulo Roberto Santos foi confirmado como novo técnico da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
Paulo Roberto Santos foi confirmado como novo técnico da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)

BAGAGEM

Paulo Roberto comandou o Santo André no Campeonato Paulista 2020, quando chegou a liderar boa parte da competição, sendo eliminado nas quartas de final para o Palmeiras, que seria o campeão.

Ele tem em seu currículo acessos consecutivos de nível nacional com o São Bento, levando o time da Série D até a Série B. Também levou a equipe de Sorocaba para a elite paulista.

DESAFIO

A Ferroviária ocupa a vice-liderança do Grupo A7 da Série D, com 11 pontos, um a menos que o líder Bangu-RJ, justamente o primeiro desafio do novo comandante afeano, no próximo sábado, no estádio Moça Bonita, às 15h.