Ex-meia de Santos, Portuguesa e São Caetano assume time da Copa Paulista

Márcio Griggio vinha trabalhando no Sub-20 do São Caetano e foi anunciado pela Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 22 (AFI) - A Ferroviária anunciou no final da tarde desta quinta-feira que Márcio Griggio será o seu treinador na disputa da Copa Paulista, que começa no dia 4 de novembro.

O profissional de 49 anos estava trabalhando no Sub-20 do São Caetano e já desembarcou em Araraquara, iniciando as atividades visando a estreia na competição estadual, contra o Comercial, em Ribeirão Preto.

Marcio Griggio vai comandar a Ferroviária na Copa Paulista (Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária SA)
Marcio Griggio vai comandar a Ferroviária na Copa Paulista (Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária SA)
"Estou feliz pela oportunidade e o objetivo é de agregar ao clube melhorias de qualidade de trabalho, gerando bons resultados e conquistando as metas que a Ferroviária almeja na Copa Paulista", disse o novo treinador grená.

Marcio Griggio só trabalhou como treinador nas categorias de base do Santos e do São Caetano depois de encerrar a carreira como jogador de futebol em 2005, atuando pelo Nacional-AM.

Revelado nas categorias de base do XV de Jaú, Márcio Griggio jogava como meia e passou por Juventus-SP, Santos, Portuguesa, Coritiba, São Caetano, Bahia, Atlético Sorocaba, Náutico, Marília e Santo André.

A Locomotiva está no Grupo 2 da Copa Paulista ao lado de Velo Clube, Comercial e Atibaia.