Perto do descenso, técnico crava: "Vamos ter uma Ferroviária forte na temporada"

O time de Araraquara precisa vencer a Inter de Limeira para não depender de outros resultados para permanecer na divisão

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 24 (AFI) - Como Ponte Preta e Botafogo venceram na última rodada, a Ferroviária vai para o duelo contra a Inter de Limeira no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, precisando vencer para se garantir na divisão sem depender de outros resultados. O técnico Dado Cavalcanti novamente fez mistério, mas ensaiou a mesmo equipe que ficou no empate sem gols diante do Ituano, na última quarta.

As dúvidas da Ferroviária são do meio para frente. Dado apostou na última rodada um trio com Léo Artur, Hygor e Felipe Estrella. No entanto, Bruno Mezenga entrou bem contra o Ituano e tem chance de iniciar entre os 11. Já Felipe Mateus, que sofreu uma pancada na costela, pode ser substituído por Clayton.

Dado confia na permanência da Ferroviária
Dado confia na permanência da Ferroviária
"Não tivemos um resultado que esperávamos contra o Ituano. Fiquei triste com o que aconteceu, mas o comportamento dos atletas foi bom. Fizemos alguns ajustes e esperamos fazer um grande jogo contra a Inter. Eu vejo uma Ferroviária forte, não só para o domingo, mas para a temporada", disse o técnico Dado Cavalcanti.

"Estamos no caminho certo para conquistar nossos objetivos na temporada. Temos entendido bem a ideia de jogo do Dado. Pode ter certeza que vamos unir as forças e fazer o nosso melhor para ajudar a Ferroviária conquistar coisas grandes", completou Tony.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O provável time da Ferroviária tem: Saulo; Lucas Mendes, Anderson Salles, Max e Bruno Recife; Higor Meritão, Felipe Mateus e Tony; Léo Artur, Hygor e Felipe Estrella. Técnico: Dado Cavalcanti.