Ferroviária contrata ex-atacante do São Caetano para a Série D

Túlio Xavier defendeu o Juventus de Jaraguá no Campeonato Catarinense

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 23 (AFI) - Em meio a luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, a Ferroviária vem reforçando seu elenco para a disputa da Série D do Brasileiro.

Apesar da diretoria ainda não ter oficializado, o atacante Túlio Xavier teve seu nome públicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira.

Túlio Renan estava no Juventus de Jaraguá (Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes)
Túlio Renan estava no Juventus de Jaraguá (Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes)
Aos 31 anos, o atacante assinou contrato com a Locomotiva até o fim da Série D, cujo início está previsto para a segunda quinzena de setembro. O adversário será o Nacional-PR.

Com passagens por Comercial, São Caetano, Rio Branco e Ituano, Túlio Xavier estava defendendo o Juventus de Jaraguá no Campeonato Catarinense. Foram quatro jogos e um gol.

Antes dele, a diretoria grená havia fechado com os zagueiros Anderson Salles, Matheus Salustiano e Fabão, os meias Dener, Salomão e Dudu Vieira, e os atacantes Felipe Sampaio, Bruno Mezenga e Will Viana.

Na lanterna do Grupo D, com 12 pontos, a Ferroviária precisa ganhar da Inter de Limeira, no domingo, no Morumbi, para não depender de outros resultados e se garantir na elite em 2021.