Dado fala em evolução e deve repetir time da Ferroviária contra Inter

O duelo valerá uma vaga na semifinal do Troféu do Interior do Paulistão

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 28 (AFI) - Com a permanência na elite do Paulistão garantida, a confiança retornou à Ferroviária. O clube, agora, se prepara para o duelo contra a Inter de Limeira na Arena da Fonte Luminosa para buscar uma vaga na semifinal do Troféu do Interior. O técnico Dado Cavalcanti poderá contar com o zagueiro Max, que cumpriu suspensão no triunfo contra o próprio time limeirense, na última rodada da Primeira Fase.

O defensor, no entanto, não tem vaga garantida na equipe titular, já que a Ferroviária fez um grande jogo no último domingo, batendo o rival por 2 a 0. De resto, o time tende ser o mesmo. Dado confirmou que a dupla ofensiva será formada por Higor e Bruno Mezenga.

"Deixamos contra a Inter clara a nossa ideia de jogo e os jogadores tem se esforçado muito, para atender essa necessidade nossa de fazer um jogo construtivo e propositivo. Tuvemos um equilíbrio bom, tanto ofensivamente, quanto defensivamente", disse o treinador, que completou.

Bruno Mezenga é a grande arma da Ferroviária. Foto: Felipe Blanco
Bruno Mezenga é a grande arma da Ferroviária. Foto: Felipe Blanco
"Sabemos que a evolução acontecerá com o tempo. Temos um novo jogo contra a Inter, que será bem diferente da partida de domingo. Outra fase, e outros objetivos. Vamos procurar seguir evoluindo para alcançarmos as metas a nós impostas", concluiu.

Por ter feito melhor campanha na Primeira Fase, a Ferroviária tem a vantagem de jogar em casa. No entanto, qualquer empate levará a disputa para os pênaltis.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO!
O provável time da Ferroviária tem: Saulo; Lucas Mendes, Anderson Salles, Patrick Marcelino (Max) e Bruno Recife; Higor Meritão, Fellipe Mateus, Tony e Léo Artur; Higor e Bruno Mezenga. Técnico: Dado Cavalcanti.