Oficializado por paulista da Série D, atacante quer 'conseguir o tão sonhado acesso'

"Quando o pessoal da Ferroviária me ligou, eu não pensei duas vezes em aceitar o desafio", afirmou Túlio Renan

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 25 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, a Ferroviária segue se reforçando para tentar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado, anunciou oficialmente e contratação de Túlio Renan, atacante que estava no Juventus-SC e assinou até 15 de fevereiro de 2021.

“Minha expectativa é muito boa, tive ótimas referências do clube. Quando o pessoal da Ferroviária me ligou, eu não pensei duas vezes em aceitar o desafio. Temos um time muito qualificado. Agradeço a oportunidade e quero corresponder à altura pela confiança que tiveram em mim e no meu trabalho, espero fazer bons jogos, gols e conseguir o tão sonhado acesso na Série D”, afirmou o atleta.

O reforço não é uma grande novidade, de qualquer forma. Afinal de contas, o nome do avançado já havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta-feira.

Túlio Renan
Túlio Renan
Com passagens por Comercial, São Caetano, Rio Branco e Ituano, Túlio Renan Souza Xavier, de 31 anos, estava defendendo o Juventus no Campeonato Catarinense. Foram quatro jogos e apenas um gol marcado.

Além dele, a diretoria grená contratou os zagueiros Anderson Salles, Matheus Salustiano e Fabão, os meias Dener, Salomão e Dudu Vieira, e os atacantes Felipe Sampaio, Bruno Mezenga e Will Viana.