Paulistão: Ferroviária confirma permanência de goleiro ex-Santos até a Série D

Saulo chegou à Arena da Fonte Luminosa no começo do ano após passagem de duas temporadas pelo Botafogo-PB

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 11 (AFI) - A Ferroviária confirmou, na tarde desta segunda-feira, a renovação de contrato com o goleiro Saulo. Dessa forma, ele fica para o restante do Campeonato Paulista da Copa do Brasil e disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. O atletas já disputou 13 jogos com a camisa grená.

O arqueiro, de 34 anos, chegou à Arena da Fonte Luminosa no começo do ano após passagem de duas temporadas pelo Botafogo-PB, pelo qual disputou 78 partidas, foi bicampeão estadual e vice-campeão nordestino de 2019.

Cria das categorias de base do Criciúma, estreou profissionalmente pelo Santos, em 2005. Depois, rodou por Galo Maringá, Ituano, Guaratinguetá, Bonsucesso, Santo André, São Caetano, RB Brasil e Figueirense. No exterior, vestiu as cores dos italianos Udinese e AlbinoLeffe.

Foto: Divulgação / AFE  - Foto: Divulgação / AFE
Foto: Divulgação / AFE
"É uma bela de uma cidade, estou muito bem instalado, não vejo a hora de voltar a treinar, atuar. Mas, neste momento temos de ter responsabilidade. Mas estou muito feliz aqui pelo reconhecimento e carinho. Só tenho a agradecer por tudo que fizeram pra nós neste início de temporada", afirmou.

“Eu vim para a Ferroviária porque me apresentaram um projeto muito bom, vim para alcançar os objetivos do clube. Vou permanecer no clube e espero contribuir muito para a Ferroviária ainda. É um clube organizado, com uma estrutura excelente. Um clube avançado e que merece estar em divisões superiores no nível nacional”, completou.

Nos últimos dias, a Ferroviária confirmou a permanência do meia Tony e contratou o zagueiro Anderson Salles, o volante Dener, o meia Salomão e o atacante Will.