FECHADO! Fabão acerta com clube da Série D do Brasileirão

Fábio Campos Luis, de apenas 21 anos e natural de Santos, estava no Criciúma

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 15 (AFI) - A Ferroviária tem se movimentado bastante do durante a quarentena do novo coronavírus. Se os jogadores têm restrições, a diretoria tem trabalhado dobrado. Nesta sexta-feira, a Ferrinha anunciou a contratação do zagueiro Fabão.

Fábio Campos Luis, de apenas 21 anos e natural de Santos, estava no Criciúma. O contrato do novo atleta afeano vai até 31 de dezembro de 2022.

"Minha chegada aqui tem sido maravilhosa. Eu fui muito bem recebido e vejo essa oportunidade como única na minha vida. Um garoto que via o Campeonato Paulista em casa e agora poder estar na elite de São Paulo, é muito gratificante", disse ele.

"Vai só acrescentar na minha carreira, procurar aprender muito e buscar fazer bons jogos. Estou muito motivado para jogar pela Ferroviária, que é um clube que eu acompanho há um tempo e estou muito feliz de estar aqui", completou.

Reforço defensivo. (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA)
Reforço defensivo. (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA)

MAIS REFORÇOS!
Fabão chegou um dia após o acerto da Ferroviária com o também defensor Matheus Salustiano, de 27 anos. Antes, a Ferrinha já havia fechado com o zagueiro Anderson Salles, os meias Dener e Salomão, o atacante Will Viana e o técnico Dado Cavalcanti. Além disso, renovou o contrato com o meia Tony e anunciou a permanência do goleiro Saulo.

No Paulistão, a Ferroviária luta por uma vaga no Grupo D. A Ferrinha tem 11 pontos, cinco a menos do que o G2. Além disso, empatou a primeira partida contra o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil e se prepara para o início do Brasileiro Série D.