Perfil traçado! Ferroviária busca técnico visando modelo tático e liderança

Novo treinador será o terceiro da Ferrinha em apenas quatro meses da temporada

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 03 (AFI) - A diretoria da Ferroviária já começou a buscar um técnico para o restante da temporada após dispensar Sérgio Soares. O novo treinador será o terceiro da Ferrinha em apenas quatro meses da temporada. SS substituiu Marcelo Vilar dias antes do início do Paulistão.

De acordo com os investidores da Ferroviária, o novo técnico terá que se encaixar no modelo tático de jogo do time grená, além de ter um perfil de liderança. A Ferroviária quer aproveitar o tempo livre por conta da paralisação da pandemia do novo coronavírus para bater o martelo.

Presidente define perfil. (Foto: Divulgação)
Presidente define perfil. (Foto: Divulgação)

A Ferroviária, apesar de estar na lanterna do Paulistão, segue na briga pelas quartas de final. A Ferrinha, dona de 11 pontos, cinco a menos do que o G2, ainda fará mais dois jogos na fase de grupos. Quando a bola voltar a rolar, o time de Araraquara visitará o Ituano no Novelli Júnior.

Na Copa do Brasil, a Ferroviária está na terceira fase. No duelo de ida contra o América-MG, empatou sem gols. A volta será em Belo Horizonte. Há ainda a Série D. No Grupo A-7, a Ferrinha terá a seu lado Portuguesa-RJ, Toledo-PR, Mirassol-SP, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, FC Cascavel-PR e Nacional-PR, adversário de estreia.