Ferroviária junta times masculino e feminino e lança vídeo contra coronavírus

Goleiro Saulo, o volante Tony, a zagueira Géssica e a lateral Carol Tavares participaram do vídeo feito na Arena Fonte Luminosa

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 18 (AFI) - A Ferroviária resolveu contra-atacar. O adversário é perigoso e invisível, mas a Ferrinha tem as suas armas. Nesta quarta-feira, um dia após paralisar seu departamento de futebol por tempo indeterminado, o time de Araraquara lançou um vídeo de prevenção contra a pandemia do coronavírus.

O goleiro Saulo, o volante Tony, a zagueira Géssica e a lateral Carol Tavares participaram do vídeo feito na Arena Fonte Luminosa com medidas para combater o COVID-19.

"O coronavírus tem se alastrado ao redor do mundo e para que não sejamos afetados, precisamos nos prevenir", disse Saulo no vídeo.

MEDIDAS!
Prevenção, já! (Foto: Reprodução/AFE TV)
Prevenção, já! (Foto: Reprodução/AFE TV)

Os "atores" ensinam que é preciso higienizar as mãos, evitar aglomerações, procurar um médico caso sinta algum sintoma, entre outras formas de evitar o coronavírus.

"Não podemos nos separar, temos que nos unir ainda mais nesse momento. Tomar todos os cuidados possíveis para reduzir os impactos da doença", disse Tony.

A Ferroviária ocupa a lanterna do Grupo D com 11 pontos, cinco a menos do que o G2. O Paulistão está paralisado por causa do coronavírus e, na volta, a Ferrinha visitará o Ituano e Itu.

CONFIRA O VÍDEO

Espaço incorporado por HTML (embed)