Atacante elogia grupo da Ferroviária e projeta vaga no Paulistão

David se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, fez quatro gols e ganhou uma vaga no profissional

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 19 (AFI) - O atacante David também está em "confinamento" por causa da pandemia do coronavírus. Mas mesmo assim, o jogador de 20 anos não deixa de sonhar. Ele curte a boa fase da Ferroviária e já projeta uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.

"Espero que possamos conquistar essa vaga e avançar muito mais ainda no Paulistão. Temos um grupo forte que tem totais condições de ir longe", disse o avançado.

David se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, fez quatro gols e ganhou uma vaga no profissional. Agora, ele busca seu espaço no time do técnico Sérgio Soares.

"Essa subida ao profissional é um momento glorioso para mim, uma nova conquista realizada na minha carreira. Agora os próximos passos são conquistar minha vaga e, principalmente, a confiança do treinador. Minha expectativa aqui dentro é de ajudar o time de qualquer forma possível", completou.

Em busca de uma chance. (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária S/A)
Em busca de uma chance. (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária S/A)
A Ferroviária ocupa a lanterna do Grupo D com 11 pontos, cinco a menos do que o G2. O Paulistão está paralisado por causa do coronavírus e, na volta, a Ferrinha visitará o Ituano e Itu.