Tony vê Ferroviária sem tempo para reação e foca em vitórias no Paulistão

Ferroviária voltará a campo no domingo de carnaval, às 19 horas, quando visitará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 18 (AFI) - Metade do Campeonato Paulista já foi e a Ferroviária encontra-se em situação delicada. Lanterna do Grupo D, a Ferrinha aparece no 13º lugar da classificação geral com apenas cinco pontos, um a mais do que a zona de rebaixamento. Até mesmo por isso, o meia Tony sabe que o clube de Araraquara não pode mais bobear e precisa vencer.

"Metade do campeonato se foi, temos mais seis rodadas de Campeonato Paulista, não se tem tempo pra que a gente possa evoluir e pouco a pouco, porque o campeonato é curto, é um torneio, então a gente não tem tanto tempo. É óbvio que a evolução é importante, mas a gente precisa transferir isso em resultado", disse ele.

É hora de vencer. (Foto: Divulgação)
É hora de vencer. (Foto: Divulgação)
Após empatar sem gols ante o Santos, a Ferroviária voltará a campo no domingo de carnaval, às 19 horas, quando visitará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Paulistão.

"A gente está se acertando, setor defensivo, setor ofensivo. A gente sabe que precisa melhorar. De vários jogos que nós tivemos oportunidade não conseguimos fazer os gols, tanto de bola parada quanto de contra-ataque. Acho que é melhor um time que cria muito e de repente tem um pouco mais de dificuldade de fazer o gol, mas mesmo assim está fazendo, está saindo", finalizou.