Paulistão: Sérgio Soares quer agressividade da Ferroviária contra a Ponte Preta

Ferroviária voltará a campo no domingo de carnaval, às 19 horas, quando visitará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 19 (AFI) - O recado está dado! O técnico Sérgio Soares quer agressividade dos seus jogadores para a Ferroviária buscar o resultado no Campeonato Paulista. Ele sabe que não há mais tempo para esperar e, por isso, espera seu time atuante, agressivo, em busca da vitória.

Após empatar sem gols ante o Santos, a Ferroviária voltará a campo no domingo de carnaval, às 19 horas, quando visitará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Paulistão.

"O volume da equipe tem que continuar e é assim que a gente vai seguir: com agressividade, seja dentro da Fonte, seja fora", disse ele.

"A gente tem uma intensidade muito grande na ação ofensiva. A gente consegue ter a movimentação, o toque por dentro, a gente tem o drible", completou SS.

Agressividade para buscar a vitória. (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Agressividade para buscar a vitória. (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
AO ATAQUE!

A Ferroviária encontra-se em situação delicada. Lanterna do Grupo D, a Ferrinha aparece no 13º lugar da classificação geral com apenas cinco pontos, um a mais do que a zona de rebaixamento.

"A gente passa a ter as opções para ser um time agressivo e isso está acontecendo dentro dos jogos. A gente precisa botar a bola pra dentro pra traduzir essa agressividade em resultado positivo", finalizou o comandante.