Paulistão: Sérgio Soares mantém time para tentar segunda vitória seguida com a Ferroviária

Nada de mudanças para o confronto ante o Água Santa neste sábado, às 15 horas, em Diadema, pela quinta rodada

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 07 (AFI) - A Ferroviária desencantou no Campeonato Paulista e goleou o Oeste, por 5 a 1. Diante de tal resultado não havia motivos para mexer no time. E é isso mesmo que o técnico Sérgio Soares fará. Nada de mudanças para o confronto ante o Água Santa neste sábado, às 15 horas, em Diadema, pela quinta rodada.

A Ferrinha tentará sua segunda vitória seguida no Paulistão. Tal fato não acontece desde o início do Estadual de 2019. Naquela oportunidade, o clube de Araraquara superou o Botafogo, por 2 a 1, em Ribeirão Preto, pela 3ª rodada, e emendou o mesmo placar ante o Ituano em Araraquara.

Sérgio Soares deverá mandar a campo: Saulo; Lucas Mendes, Rayan, Max e Bruno Recife; Mazinho, Felipe Mateus e Tony; Claudinho, Hygor e Felipe Ferreira.

Time que está ganhando... (Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária)
Time que está ganhando... (Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária)
"A melhor formação é aquela que funciona. Não tenho preferência por um atacante de área ou um atacante de mobilidade, acho que temos que usar aquilo que funciona e fazer a manutenção desse estilo de jogo. Quem estiver melhor e estiver fazendo por merecer vai jogar", disse o comandante.

A Ferroviária segue na lanterna do Grupo D com quatro pontos, mas a três da zona de classificação.

JORNADA DUPLA!
Os Campeões da Bola, da FM 107,5, vão trabalhar dobrado neste fim de semana para não deixar passar nada da Ferroviária no Campeonato Paulista e também no Campeonato Brasileiro Feminino. A partir das 14 horas, a equipe da FM 107,5 transmitirá os homens no duelo contra o Água Santa. Já a partir das 17 horas será a vez das mulheres na estreia contra o Audax na Arena da Fonte, em Araraquara.

A narração ficará por conta de José Roberto Fernandes e José Roberto Ferrari. Os comentários são de Carlos Renato Segura, enquanto as reportagens serão de Marcos Chiocchini e Tadeu Alves. A central informativa ficará a cargo de Vaguinho Fiorini, Jeferson de Oliveira e William Cardoso. Já a transmissão de áudio no Facebook será de Adriano Ferreira. Por fim, a técnica externa será comandada por Helter Torres.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares