Sérgio Soares concentra trabalho em jogos importantes pela Copa do Brasil e Paulistão

Mantido no cargo, ele promete trabalhar duro para dar a volta por cima já nesta quinta-feira contra o Avaí

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 10 (AFI) - A decisiva semana da Ferroviária começou conturbada. O técnico Sérgio Soares, apesar de ter balançado com a derrota para o Água Santa, por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, se manteve no cargo e já concentrou seu trabalho nos dois jogos importantes que terá pela frente pela Copa do Brasil e pelo Paulistão.

O treinador não esteve em Araraquara nesta segunda por conta de compromissos em São Paulo, agendados há tempos, mas estará de volta nesta terça.

E ele promete dar uma chocoalhada no elenco até a partida desta quinta-feira, às 16h30, contra o Avaí na Arena Fonte Luminosa, no interior paulista. Nesta etapa, os visitantes têm a vantagem do empate.

POUCO TEMPO
A Ferroviária busca se encontrar desde que teve parte do seu capital comprado por investidores. Sérgio Soares chegou na semana de estreia do Paulistão após a repentina demissão de Marcelo Vilar que fez toda a pré-temporada da Ferrinha.

Neste pouco tempo de trabalho, o time acumula uma vitória, um empate e três derrotas, além de oito gols a favor e um tomado no Paulistão.

Foco na recuperação. (Foto: Tiago Pavini / Ferroviária)
Foco na recuperação. (Foto: Tiago Pavini / Ferroviária)

VOLTA POR CIMA!
O objetivo, agora, é dar a volta por cima na Copa do Brasil e aproveitar o sobe e desce do Avaí. Apesar de ser o atual campeão catarinense, o Leão vem de derrota para o Criciúma e ocupa a modesta sexta colocação com sete pontos em cinco rodadas.

O duelo pela Copa do Brasil não é importante apenas para a recuperação da Ferroviária e dinheiro extra no caixa, mas também para dar força aos comandados de Sérgio Soares que terão outra pedreira no domingo. A Ferrinha jogará contra o Santos, também em Araraquara, às 19 horas, pela sexta rodada.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares