Ferroviária terá mudanças no clássico apesar dos 6 a 2 na Copa do Brasil

Ferrinha fará o clássico contra o Botafogo neste domingo, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 28 (AFI) - O técnico Sérgio Soares precisará fazer mudanças mesmo a Ferroviária vindo de goleada por 6 a 2 sobre o Águia Negra pela Copa do Brasil. A Ferrinha se prepara para o clássico contra o Botafogo neste domingo, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

"Resultado importante (na Copa do Brasil) para a nossa sequência não só no Paulista, mas na temporada. Ganhar é bom. Resultado desta magnitude aumenta a confiança. Mas tem que manter os pés no chão. Trabalhar a cada jogo para evoluir", disse Sérgio Soares.

O volante e capitão Tony recebeu o terceiro cartão amarelo no empate, por 1 a 1, com a Ponte Preta, e está fora do Bota-Ferro. Higor Meritão é o favorito para a vaga, mas Pablo corre por fora. Na zaga, Elton foi expulso e também não jogará. Carlão, recuperado de torção no tornozelo direto jogará ao lado de Max.

Problemas para Sérgio Soares. (Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária)
Problemas para Sérgio Soares. (Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária)
ESCALAÇÃO!

Na lanterna do Grupo D com seis pontos, a Ferroviária deverá jogar com Saulo; Lucas Mendes, Max, Carlão e Bruno Recife; Mazinho, Higor Meritão (Pablo) e Claudinho; Henan, Felipe Ferreira e Hygor.

"A gente vai ser competitivo e buscar resultado pelo momento da competição, posição da tabela, confronto direto. Uma vitória nos coloca à frente do Corinthians. Podemos sair da quarta colocação para uma zona de classificação", completou SS.