Portal FI já sabia! Ferroviária anuncia seu novo técnico para o Paulistão

Ele chega para substituir Marcelo Villar, demitido inesperadamente na última quinta-feira, a dias do início do Estadual

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 17 (AFI) - A Ferroviária confirmou, na tarde/noite desta sexta-feira, a informação do Portal Futebol Interior. Sérgio Soares, de fato, será o técnico da Ferrinha no Campeonato Paulista da Série A1. Ele chega para substituir Marcelo Vilar, demitido inesperadamente na última quinta-feira, a dias do início do Estadual.

“É um clube muito organizado e que tem uma estrutura de trabalho muito boa. Temos o Paulistão, no primeiro momento, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, que é o principal objetivo do clube, conseguindo um acesso para a Série C. Sei da responsabilidade, mas com o apoio da cidade, poderemos fazer um bom campeonato juntos”, afirmou o comandante.

Novo técnico grená. (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Novo técnico grená. (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

Sérgio Soares da Silva tem 53 anos e é natural de São Paulo-SP. O novo comandante afeano já trabalhou no Santo André-SP, Grêmio Barueri-SP, Juventus-SP, Paraná-PR, São Caetano-SP, Ponte Preta-SP, Athlético-PR, Cerezo Osaka-JAP, Avaí-SC, Ceará-CE, Bahia-BA, São Bernardo-SP, Goiás-GO e Londrina-PR. O treinador tem em seu currículo, um título de Campeonato Goiano, um Baiano e um Cearense.

ESTREIA!
A Ferroviária está no Grupo D ao lado de Bragantino, Corinthians e Mirassol. Apenas os dois primeiros clubes avançarão ao mata-mata. Na fase de grupos, os clubes enfrentam os rivais das outras chaves.

A estreia da Ferrinha acontecerá apenas na próxima quarta-feira, às 16h30, ante o Mirassol na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares