Paulistão: Ferroviária manifesta interesse em goleiro-ídolo do Botafogo-PB

Saulo, experiente arqueiro de 34 anos, está no clube paraibano desde 2017, tendo disputado 103 partidas

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 09 (AFI) - Agora com investimento do empresário Saul Klein e comando técnico do experiente treinador Marcelo Vilar, a Ferroviária segue ativa no mercado e sonha com a contratação do goleiro Saulo para o Campeonato Paulista.

O experiente arqueiro, de 34 anos, está no Botafogo-PB desde 2017, tendo disputado 103 partidas. Por lá, conquistou o bicampeonato estadual, em 2018 e 2019, e foi vice-campeão nordestino na temporada passada.

O clube paraibano, apesar de enxergar o atleta como ídolo, está disposto a liberá-lo em caso de pagamento de multa contratual, já que as partes têm vínculo até o final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Saulo (Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB)
Saulo (Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB)
REFORÇOS
Até o momento, a Locomotiva Grená já anunciou oito reforços. O goleiro Paulo Henrique, o zagueiro Carlão, os laterais Lucas Mendes e Euller, os meias Clayton e Karl e os atacantes Henan e Caio Rangel são as novas carás grenás.

ESTADUAL
A Ferroviária está no Grupo D, ao lado de Corinthians, Red Bull Bragantino e Guarani. A estreia afeana no Paulistão está marcada para o dia 23 de janeiro, às 16h30, contra o Mirassol, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares