Paulistão: Com caras conhecidas, Ferroviária está pronta para estreia

Cinco jogadores que retornaram ao clube serão titulares diante do Mirassol

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 22 (AFI) - A Ferroviária está pronta para a estreia no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, a Locomotiva recebe o Mirassol, às 16h30, na Arena Fonte Luminosa.

Anunciado na sexta-feira da semana passada como substituto de Marcelo Vilar, Sérgio Soares não teve muito tempo para trabalhar e por isso vai apostar na manutenção da base que disputou o Paulistão do ano passado.

Sérgio Soares vai fazer a estreia no comando da Ferroviária
Sérgio Soares vai fazer a estreia no comando da Ferroviária
"Temos que trabalhar dentro do que vinha sendo feito até para não mudar a estrutura. Sabemos que a Ferroviária tem uma base do ano passado e é em cima dela que vou iniciar meu trabalho. A minha ideia, a princípio, é trabalhar coma base que fez um bom campeonato ano passado", disse o treinador.

Os jogadores que retornaram depois de serem emprestados a outros clubes no segundo semestre são: o zagueiro Rayan, o volante Higor Meritão e os meias Tony, Léo Artur e Felipe Ferreira.

A provável Ferroviária para esse jogo é: Saulo; Lucas Mendes, Rayan, Carlão e Euller; Higor Meritão, Tony e Léo Artur; Clayton, Henan e Felipe Ferreira.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares