Após demitir Villar, Ferroviária se aproxima de ex-técnico de Ceará e Ponte Preta

Sérgio Soares está em viagem a Araraquara para assinar com a Ferrinha visando o Paulistão

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 17 (AFI) - Em menos de 24 horas da saída de Marcelo Villar, a Ferroviária já definiu o seu novo treinador. A diretoria está com conversa adiantada com Sérgio Soares, ex-Ponte Preta, Ceará e ABC. Em contato com o Portal Futebol Interior, o comandante confirmou a negociação.

"As conversas estão fluindo com naturalidade. Devo ir ainda hoje (sexta-feira) para Araraquara para definir a situação. O que posso adiantar é que é um clube que está em crescimento e sempre brigando com os grandes no Paulistão", falou o técnico Sérgio Soares.

MUITA PRESSA
Com o Campeonato Paulista próximo de ser iniciado, a Ferroviária tem pressa para anunciar seu novo treinador. A expectativa é que Sérgio Soares assine ainda nesta sexta-feira, o mais tardar no final de semana.

Sérgio Soares, 53 anos, iniciou a carreira de treinador no Santo André, onde encerrou sua fase como jogador. Rodou no futebol paulista por Juventus, Grêmio Barueri, Santo André, Ponte Preta e São Bernardo e São Caetano. Comandou outras equipes, como Bahia, Ceará, Goiás, ABC, entre muitos outros.

Sérgio Soares está próximo de assumir a Ferroviária
Sérgio Soares está próximo de assumir a Ferroviária

INDECISÕES
A Ferroviária acabou perdendo o até então treinador Vinícius Munhoz, que vinha realizando um belíssimo trabalho na equipe, tendo sempre classificado o clube para a fase mata-mata do Paulistão, além de brigar todos os anos pelo título da Copa Paulista. Hoje, ele comanda o RB Bragantino. Ele pediu demissão.

Com isso, a Ferroviária sai atrás de seus adversários no Campeonato Paulista, já que teve toda sua preparação montada por Marcelo Villar, tem a base de Vinícius Munhoz e será comandada provavelmente por Sérgio Soares.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares