Paulistão: Ferroviária confirma rumor e enfim oficializa goleiro do São Caetano

O Portal Futebol Interior já tinha adiantado o acerto, mas o anúncio oficial aconteceu apenas nesta terça-feira (21)

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 22 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou no dia 02 de janeiro, a Ferroviária seguiu os rumores e no final da noite desta terça-feira (21), enfim confirmou a contratação do goleiro Tom para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Ele é o sétimo jogador oficializado pela AFE vindo do São Caetano.

O arqueiro inclusive já estava treinando com o elenco da Ferroviária desde o ínicio da pré-temporada, mas devido aos tramites burocráticos, só foi anunciado oficialmente como reforço na semana de estreia do Paulistão. Tom chega para disputar vaga com Saulo - que também foi contratado recentemente - e o jovem Paulo Henrique.

Ferroviária confirma rumor e enfim oficializa goleiro do São Caetano
Ferroviária confirma rumor e enfim oficializa goleiro do São Caetano
Tom tem passagens ainda por clubes como Inter de Limeira, Joseense, Novorizontino, São Carlos e Marcílio Dias. Antes dele, já tinham chego do São Caetano os seguintes jogadores: os laterais Bruno Recife e Lucas Mendes, o zagueiro Max, e os meias Mazinho, Karl e Clayton. Além do atacante Gleyson, que ainda não foi oficializado pela diretoria da AFE.

A Ferroviária está no Grupo D, ao lado de Corinthians, Red Bull Bragantino e Guarani. A estreia afeana no Paulistão está marcada para esta quinta-feira (23), às 16h30, contra o Mirassol, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares