EXCLUSIVO! Vilar elogia grupo da Ferroviária mesmo após demissão

Experiente treinador foi demitido a dias da estreia do Paulistão 2020

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 17 (AFI) - "Bem na medida do possível", o técnico Marcelo Vilar conversou, com exclusividade, com o Portal Futebol Interior nesta sexta-feira. Pego de surpresa com a demissão na Ferroviária, o experiente treinador evitou criticar a diretoria pela dispensa.

"Ainda preciso acertar a rescisão de contrato com os gestores. Não conheço bem a diretoria da Ferroviária. Meu contato era com o pessoal que me contratou", disse ele ao Portal FI.

GRUPO É BOM
Ao que tudo indica, Marcelo Vilar voltará ao São Caetano e Adãozinho, ex-jogador e, hoje, treinador do Azulão, passará a ser seu auxiliar. Ninguém confirma. A Ferrinha, por sua vez, está perto de Sérgio Soares. E o novo treinador grená terá um grupo unido, segundo o próprio Vilar.

"O grupo é bom e está unido. Não quero atrapalhar em nada eles. Posso dizer aos torcedores que o grupo é bom e que acredito que o time fará uma boa campanha", completou.

Ainda tentando entender... (Foto: Ferroviária / Divulgação)
Ainda tentando entender... (Foto: Ferroviária / Divulgação)

MAIS DE VILAR!
Natural de Fortaleza, Marcelo Vilar tem 58 anos e larga experiência no futebol. Campeão estadual por Ceará e Treze, ele ainda acumula os títulos da Série D do Brasileirão de 2013 pelo Botafogo, da Paraíba, e da Série D de 2018, pelo Ferroviário. Pelo visto, os gestores da Ferroviária não gostam de profissionais competentes.

A Ferroviária está no Grupo D ao lado de Bragantino, Corinthians e Mirassol. Apenas os dois primeiros clubes avançarão ao mata-mata. Na fase de grupos, os clubes enfrentam os rivais das outras chaves.

A estreia da Ferrinha acontecerá apenas na próxima quarta-feira, às 16h30, ante o Mirassol na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares