Copa SP: Atacante se destaca novamente, e Ferroviária derruba gigante na Arena

David foi autor do gol na vitória da Locomotiva em cima do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 09 (AFI) - Jogando diante de seus torcedores, a Ferroviária não tomou conhecimento do favorito Palmeiras e venceu por 1 a 0, na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

David, mais uma vez, foi o cara do jogo ao anotar o único gol da partida. Com o tento marcado em cima do Verdão, atacante chegou ao quarto gol em três jogos.

David celebra gol pela Ferroviária
David celebra gol pela Ferroviária
"Estou muito feliz em ajudar minha equipe com mais um gol. Essa vitória é mérito de todo grupo, focado na competição em busca de uma campanha inédita. Fomos merecedores deste resultado positivo em cima de um gigante do futebol brasileiro", falou.

Com campanha espetacular, a Ferroviária alcança a terceira vitória e mantém 100% de aproveitamento.
E AGORA?
O clube de Araraquara fechou a fase de grupos da Copinha como líder do Grupo 17 e terá pela frente o Goiás no mata-mata - a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai definir local, data e horário.
"Estamos preparados para a segunda fase. É claro que gostaríamos de continuar em Araraquara, onde nossos torcedores nos apoiam. Mas não podemos escolher local ou adversário. O objetivo é ir avançando. Sei que podemos surpreender muita gente com ótima campanha", completou David.
Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel e Henan

  • Técnico

    Sérgio Soares