De olho no fim da Série B, Ferroviária tenta tirar dois jogadores de rival paulista

Trata-se do lateral-direito Lucas Mendes e do atacante Henan, que estão atuando no Botafogo de Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 28 (AFI) - De olho no futebol do volante Vinicius Kiss, que está no São Bento e pertence ao São Caetano, a Ferroviária está interessada em mais dois jogadores que estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série B para reforçar o elenco afeano na disputa do Paulistão 2020. Trata-se do lateral-direito Lucas Mendes e do atacante Henan, ambos do Botafogo de Ribeirão Preto.

Lucas Mendes conhece bem o futebol paulista. O defensor começou a carreira na base do São Paulo e depois rodou por Santo André, Inter de Bebedouro, Barretos, Cianorte, São Bento e Sertãozinho. Já Henan tem 32 anos e nesta temporada marcou seis gols. Ele também é bastante experiente com passagens por Figueirense, Guarani, entre outros.

Henan é um dos jogadores visados pela Ferroviária
Henan é um dos jogadores visados pela Ferroviária
Até o momento, o time de Araraquara se reapresentou com seis jogadores para o ínicio da pré-temporada. São eles: goleiro José Guilherme, os laterais Alisson e Marquinhos, o zagueiro Luiz Felipe, o volante Daniel e o atacante Luis Henrique. Outras opções devem ser confirmados em breve.

A Ferroviária está no Grupo D do Paulistão 2020, ao lado de Bragantino, Corinthians e Guarani. Sua estreia acontece contra o Mirassol, em casa, provavelmente no dia 22 de janeiro.