Ferroviária flerta com volante que disputou Série B para o Paulistão

Trata-se de Vinicius Kiss, que estava no São Bento mas pertence ao São Caetano

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 27 (AFI) - Após alguns dias de folga depois do final da Copa Paulista, a Ferroviária voltou as suas atenções para a montagem do elenco visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. A bola da vez é o volante Vinicius Kiss, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Bento e pertence ao São Caetano.

O jogador de 31 anos já tem um acordo de rescisão encaminhado com o Azulão e deve ser confirmado em breve como novo reforço da Ferroviária. Apesar da diretoria da Locomotiva não falar sobre negociações em andamento, a rumores que o contrato entre as duas partes será definitivo e terá duração até o final do estadual de 2021.

Ferroviária flerta com volante que disputou Série B para o Paulistão
Ferroviária flerta com volante que disputou Série B para o Paulistão
Além de São Caetano e São Bento, Vinicius Kiss já rodou por diversos times do futebol brasileiro, entre eles: Ipatinga, Red Bull Brasil, Cuiabá, Boa Esporte, Tupi, São Bernardo, Paraná e Coritiba.

FOCO NO MERCADO E EM 2020
Apesar de estar de olho no volante, a Ferroviária também monitora outras situações: como a do atacante Henan e do lateral-direito Lucas Mendes, que estão no Botafogo de Ribeirão Preto. E do zagueiro Carlão revelado pelo Corinthians e que estava no Apoel, do Chipre.

A Ferroviária está no Grupo D do Paulistão 2020, ao lado de Bragantino, Corinthians e Guarani. Sua estreia acontece contra o Mirassol, em casa, provavelmente no dia 22 de janeiro.