Mundo Futuro 1 x 10 Ferroviária - Mão cheia das campeãs brasileiras na Libertadores!

Nathane foi o nome do jogo ao marcar cinco gols, enquanto Rosana, Rafa Mineira (2), Luana e Aline completaram o marcador

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 11 (AFI) - A Ferroviária mostrou que o título no Campeonato Brasileiro não foi por acaso. As Guerreiras Grenás estrearam, nesta sexta-feira, em grande estilo na Libertadores Feminina. O time grená enfiou impiedosos 10 a 1 no Mundo Futuro, da Bolívia, no Estádio Casa Blanca, em Quito. Nathane foi o nome do jogo com cinco gols. Rosana, Rafa Mineira (2), Luana e Aline completaram o marcador. Emilie fez o de honra das bolivianas.

A rede balançou pela primeira vez logo aos 7 minutos, quando Nathane acertou um lindo chute. No minuto seguinte, Nathane voltou a comemorar, agora, aproveitando cruzamento. Sem perder o ritmo, a Ferroviária fez 3 a 0 aos 12 minutos com Rosana, de cabeça. Ainda no 1º tempo, aos 40 minutos, Rafa Mineira cortou a zagueira, entrou na área e bateu por cima da goleira. Um golaço!

Nathane fez cinco gols. (Foto: Tiago Pavini /Ferroviária S/A)
Nathane fez cinco gols. (Foto: Tiago Pavini /Ferroviária S/A)
MUITO MAIS!
A Ferroviária manteve o ritmo no segundo tempo e chegou a 5 a 0 com Nathane. O hat-trick dela foi logo no primeiro minuto após bate e rebate. Dois minutos depois, Luana fez 6 a 0. A camisa 9 estava impossível e ampliou o marcador aos 7 minutos. Nathane recebeu na área e tentou duas vezes até estufar o barbante pela quarta vez.

Aos 14 minutos, Nathane foi mais rápida que a zaga e só escorou para as redes. Ela fez o quinto no jogo e o oitavo da Ferroviária. Três minutos depois, Aline recebeu cruzamento e tocou para o gol livre. O Mundo Futuro diminuiu na bobeira da zaga grená. Emilie entrou por trás das zagueiras e tocou na saída da precipitada Luciana. No último minuto, Rafa Mineira fechou o marcador, 10 a 1.

Ferroviária meteu 10 a 1 no Mundo Futuro. (Foto: Tiago Pavini /Ferroviária S/A)
Ferroviária meteu 10 a 1 no Mundo Futuro. (Foto: Tiago Pavini /Ferroviária S/A)
PRÓXIMOS JOGOS!
A Ferroviária voltará a campo na segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrentará o Estudiantes de Caracas no Casa Blanca, em Quito, pela 2ª rodada do Grupo B. No mesmo dia e local, mas às 19 horas, o Mundo Futuro pegará o Deportivo Cuenca que estreou com vitória sobre o Caracas por 3 a 1.